Mediante estas belas mentiras...

digo sempre o que tenho de verdade.

2.11.05

Círculo














Me roubaste.
E Me prendeste.

Seu amor? É. A unica lei aqui.
E lei é lei.
Lei do cão.
Lei seca.
Lei do mais forte.
Lex dura lex.

Na solitária cela, o sol
não nasce quadrado aos meus olhares.
Simplesmente não nasce.

O frio e as incertezas vêm no mesmo vento
sem sol.
Meus companheiros de cela, eu não posso vê-los.
Mas conversam comigo esquizofrenéticamente


.................o medo....... a culpa

............a culpa.................. o sonho

.........o sonho ......................o desejo

............. o desejo ............o medo



.............................................circulando...
...circulando,

.........................circulando,


Quem conhece o plano de fuga?
Parem, seus egoístas!

..........................................Parem!
Divagando,
..............devagar...


Se não existe preso inocente,
faz sentido a culpa

Se é só o amor quem conhece a verdade,
faz sentido o desejo

Se errar é humano,
faz sentido o medo


O que dá sentido ao sonho?

Eu assumo a culpa, me entrego ao desejo,
perco o medo

Será que eu já posso sonhar?

A liberdade é mesmo azul?
Me deixa morar neste azul?

Será que eu já posso sonhar?
Será que eu ainda posso sonhar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode sim. Mas estruture, não como fizeram até agora.

Anônimo disse...

nem tudo é como parece
talvez tudo seja uma farça até nós mesmo...
Adorei..... cara vc é poetiso demais...
rs**
amei

bejinhos=**