Mediante estas belas mentiras...

digo sempre o que tenho de verdade.

21.5.07

Aquilo Que É Recôndito

Quando faço um verso
Converso
Se tenho um desejo
Versejo
Quero o que é o inverso
Não vejo
Problema nenhum em querer
Você

O que é segredo
Não conto
Quando sinto medo
Disfarço
Passeio sozinho
Transpasso
Vou longe ao pensar e pensar
Em você

Tristeza vem quando
Não quero
Mas desfaço sem
Desespero
Um sorriso quase
Sincero
Que tantas vezes já sorri
Pra você

O silêncio é bom
Companheiro
E eu que sempre fui
Solitário
Guardo dentro de um
Relicário
O amor que sonhei viver
Com você

4 comentários:

Anônimo disse...

:O cmo vc faz p/ escrever assim? toddynho? meditação c/ incensos? enfim, gostei mto do poema, principalmente do 1o. verso o/ d parabéns mocinho, isso é q é aluno d Letras xD

, disse...

sabe que eu aproveitei pra caramba a leitura dos teus primeiros posts ao som da trilha sonora do Chrono Trigger, um jogo de snes com uma musica do caralho. nao se esquece que eu linkei oteu blog no meu..

hasta,

depois me recomenda algo do leminsk, porfa? a gente ja vai se ver mesmo :)

Anônimo disse...

Nossa.. vc escreve super bem! Tem uma sensibilidade mto aguçada! Olha, parabéns msm!!! Naum pare de escrever nunca!
Bjos!

Tato disse...

Ai que lindo!
Lindo, lindo, lindo, lindo!
Que nem o autor ^~
Beijão!