Mediante estas belas mentiras...

digo sempre o que tenho de verdade.

27.9.05

Animal Sentimental De Hábitos Noturnos

Eu jantei apenas por conveniência. A quantidade de comida no prato era realmente muito inferior à de costume e talvez eu nunca tenha comido com tanta falta de vontade, com tamanha ausência de fome.
Eu não estou bem. Só parei para escrever antes de dormir por não ter o costume de fazer uma oração. Tudo o que eu preciso agora é de um travesseiro para abraçar e de um cobertor que me sirva de abrigo contra o frio e todo o resto do mundo; um silêncio de noite; um barulho de chuva que mata o silêncio de noite; uma música triste que anula o barulho de chuva que mata o silêncio de noite. Preciso também chorar, pôr a alma que penso não ter para lavar em lágrimas. Enxugar no travesseiro que eu abraço.
Eu abraço o travesseiro porque você não está comigo. Eu não queria mesmo olhar na sua cara agora, mas queria te abraçar sim!, e me esconder no teu colo pra sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse ficou bom...

Karina disse...

olhe na cara dela . e depois, se olhe no espelho .

Anônimo disse...

o que será que a Karina insinua, hein? poderia nos explicar?

beijão pra você karina.
pro laion um abraço tá mais que bom.

Karina disse...

versos são criados para serem interpretados, oras .
não digo que sejam versos . chame de linhas interpretativas .

Anônimo disse...

"Assim é, se lhe parece": você acha correta essa frase, Karina?

Karina disse...

Não . Lhe parece correta ?

Laion Castro disse...

Vamos parar com isso, vocês dois?
Sabe o que vocês estão fazendo, segundo Pink Floyd? "running over the same old ground... so, what have we found?"

Como diria Caetano, "você não entendeu nada", e assim, terminando com No Doubt, "Don't Speak".

comentar sobre a porra do post ninguém comenta... é uma bosta, mesmo! (momento desabafo: eu, rumo ao divã de um psicólogo) foda-se, também.

Anônimo disse...

.*LaioN~!
SoHh passandu pah te dexa um oizinhO...!!
Tipo desculpa o comments idiota ki eu toh dexandu, mas toh mtuu³ perdida =(( E essis dias eu toh moh desanimada pah tdu...
UhmNn... adorei seu texto...!! Ele reflete mtu u ki eu toh sentindu...
BomM, vou indu!
Te doruL a lot!!
BjokenHas**

Anônimo disse...

[Ignora, tesouro. Gentalha, gentalha esse Laion]

Justamente! Não concordo com ela... Você com aquela sua afirmação de "cada um ache o que quiser" acaba concordando com ela!

Como explica, querida?

Anônimo disse...

Vai ter show do Zeca. Você vai, Karina?