Mediante estas belas mentiras...

digo sempre o que tenho de verdade.

18.8.05

Dezessete de Agosto, Brasília













Em tempos de protesto,
desejos acabam se molhando em radicalismos
desejos se secam em desesperança

Em tempos de protesto,
apoio moral de nada adianta
É preciso sair às ruas,
destampar a garganta

"Eu quero é que caia esta República, que tudo se foda,
e que venha a revolução!"

Destruir para reconstruir



O protesto todo é contado em metros quadrados
pela Polícia Militar

A mídia fotografa mesmo as caricaturas
A mídia relata mesmo os incidentes

"A revolução não será televisionada"



A luta é tão constante quanto a mudança

É difícil saber o que se quer,
mas vem fácil toda a indignação

Fora todos!, então;
Sempre somos nós que estamos certos
É do nosso lado que deve nascer o refrão

Eu luto pelo desejo de não sofrer
por não ter lutado

4 comentários:

Anônimo disse...

me perdoe, laion... mas a lavagem deles está chegando a níveis alarmantes! vou enviar esse texto pro tio.

a RNSTV você viu, por acaso? se quiser, eu te empresto.

Anônimo disse...

a mari quer saber onde vc pega essas "ótimas fotos".

Anônimo disse...

Laion, sem palavras pra descrever o dia 17... mas você estava lá, viu e sentiu tudo o que eu e mais 30 mil pessoas também viram e sentiram.

Fico por aqui, moço! Beijo na testa!


*cantando*
"Tá, tá, tá, tá na hora..." XD

Anônimo disse...

Imagino que vc tenha ido a Brasília.

Ano passado estive lá. Essa viagem estimula os nossos instintos, nossas vontades de virar tudo ao avesso, para então começar de forma diferente.