Mediante estas belas mentiras...

digo sempre o que tenho de verdade.

6.8.05

A Vida Secreta dos Dentistas














O amor não é perfeito.
O casamento é impossível.

Ele faz tudo. É ele quem sorri. É ele quem abraça. É ele quem chega mais cedo, levando flores e beijos. É ele quem diz "eu te amo". É ele quem procura os olhos dela.
Ela só o faz sofrer.
E ele vê coisas. Ouve coisas. Diz coisas. Vive estas coisas todas procurando-a, querendo-a ao seu lado. Ela chega sempre mais tarde. Ela apenas traz o jantar. A comida congelada. É ele quem põe as crianças na cama. É ele quem diz "boa noite". Ela apaga o abajur.
Ela só o faz sofrer. Mais.
Ele se perde em si mesmo. Ele chora. Ele foge, e se esconde. Dentro de seu esconderijo, ele mergulha em sua própria dor. Ele desespera-se apenas de pensar em perdê-la para algo que ele não sabe se existe além dos seus sonhos de Otelo. Ele só pensa nela. Seu amor por ela domina todo o seu ser. É um amor devoto, incondicional, amor da vida inteira, amor de sorrisos felizes.
Ela só o faz amá-la ainda mais.

O amor não é mesmo perfeito.
O casamento talvez não seja tão impossível.
Ela só o faz feliz.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Laion!

Tudo bem?

Gostei muito do pouco que li por aqui...

É isso.

Beijo! E vamos pra Brasília, sim!

Anônimo disse...

Ei! muito legal o texto! quase como viver a vida de outro.

E euconfio na sua ousadia em ir pra brasília! haha xD

beijos!

Anônimo disse...

meu muito loco mesmo eu adorei esse seu blog meus parabens abraço Flavio

Anônimo disse...

Esse filme é bem realista quanto ao amor, que ele não é perfeito. que as pessoas sofrem.

Mas o curioso é que na maioria dos casos, o contrário acontece.
Consigo imaginar donas de casa esperando seus maridinhos, imaginando se ele está a traindo com a secretária.

Porém a estória desse filme é o contrário. he he he

Anônimo disse...

nossa foi bonito isso ...mas realmente concordo com a Patricia..geralmente saum as mulheres q esperam mas ....excessões acontecem...uhuah...e nossa bom eu aki de pé engessado realmente eh uma boa ler coisas bonitas ...ainda mais qndo se está apaixonada ...tudo parece mais bonito masi calmo ...masi perfeito !!! bom eh soh ....te adoro ...aparece lah na escola ....bjokitas

Anônimo disse...

nada a perder, nao acha?

tempestade em copo dágua? talvez

um dia nós vamos rir de tudo isso...

impeachment> tanto melhor!

viva eu, viva tu e viva o rabo do tatu!

ah>um detalhe> SEXTA da prox. semana tem festa da Juliana Okuda (minha amiga monitora do ccbb) e SÁBADO tem Ressaca Junina + a festa do Adonay. Em qual você vai? Levo a Mari pra Ressaca ou vou direto pro Adonay?

Oiticica Vive!, abraço
occ

Anônimo disse...

ah e não me ofereça mais chá por hoje